terça-feira, 1 de setembro de 2009

Canção a caminho do Céu

Cecília Meireles

Foram montanhas? foram mares?
foram os números...? - não sei.
Por muitas coisas singulares,
não te encontrei

E te esperava, e te chamava,
e entre os caminhos me perdi.
Foi nuvem negra? maré brava?
E era por ti!

As mãos que trago, as mãos são estas.
Elas sozinhas te dirão
se vem de mortes ou de festas
meu coração.

Tal como sou, não te convido
a ires para onde eu for.

Tudo que tenho é haver sofrido
pelo meu sonho, alto e perdido,
- e o encantamento arrependido
do meu amor.



2 comentários:

baineyamamoto disse...

titanium-arts
TITIAN mens black titanium wedding bands ARTICLES · Artisan Art titanium vs stainless steel apple watch | TITIAN titanium road bike ARTICLES · Artisan titanium auto sales Art, TITIAN ARTICLES · ford edge titanium Artisan Art, TITIAN ARTICLES · Artisan Art, TITIAN ARTICLES · Artisan Art

toso disse...

o626n8oljig674 prostate massagers,dog dildo,Bullets And Eggs,dildo,dildo,japanese sex dolls,vibrators,dildos,real dolls j878z5pxdak645

 
template by suckmylolly.com